18 de Maio | Prefeitura de Xique-Xique realizará passeata de conscientização

Passeata18demaio

A Prefeitura de Xique-Xique realizará na próxima quinta-feira, 18 de maio, a passeata de conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A concentração será a partir das 08h, na frente da Câmara Municipal de Vereadores, com paradas no Centro Cultural Escolas Reunidas César Zama, Escola Batista e Praça do Cinquentenário (mais conhecida como Praça do Mosquito), onde teremos apresentação da Filarmônica Municipal Ribeirinhos do Vale do São Francisco e se encerra na Secretaria Municipal da Ação Social, Trabalho e Renda.

Durante a noite terá a celebração de uma missa na Igreja Matriz Senhor do Bonfim às 19h. Na sexta-feira, 19 de maio, será realizado um Pit Stop na feira livre.

Confira programação completa aqui.

Participe!