1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde de Xique-Xique

2c9a8953

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal da Saúde realizaram no dia 20 de junho, a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTES) do município no Parque Aquático Ponta das Pedras.

O evento contou com gestores, trabalhadores, profissionais da saúde e representantes da sociedade civil que discutiram o tema “Democracia, trabalho e educação na saúde para o desenvolvimento: gente que faz o SUS acontecer”.

Centenas de participantes discutiram diretrizes e propostas de políticas públicas que sejam capazes de nortear as políticas voltadas para o fortalecimento da gestão do trabalho e educação na saúde.