Adeus poeira, adeus lama - População do BNH recebe ruas calçadas

Na noite deste domingo (16), a Prefeitura de Xique-Xique entregou a pavimentação de diversas ruas no bairro BNH. Com a presença da população e autoridades municipais, o prefeito Reinaldo Braga Filho, falou sobre a importância da obra para o município e para principalmente a importância para a população do bairro.

“É com muita alegria que entregamos essa pavimentação, o BNH é um bairro que cresceu muito. Já calçamos outras ruas, entregamos essas e vamos calçar mais.”, falou o prefeito.

Foi no BNH, que a prefeitura construiu a primeira creche do município, lá em 2008. E nos últimos três anos já construiu praça, reformou e modernizou escolas, reabriu o centro de informática, reformou quadras poliesportivas, recuperou a iluminação, implantou diversas oficinas no CRAS entre outras melhorias.