NOTÍCIA

Aniversário de 3 anos do Amar: tema da comemoração é “celebrando a vida”

Amar ativid

O Centro de Atendimento Multidisciplinar em Educação Inclusiva – Amar, completa seus três anos de existência como um dos programas mais bem-sucedidos e de maior visibilidade em toda a região, no atendimento psicológico a crianças e, agora, extensivo à família dos mais de 200 atendidos.

Com uma noite festiva e o tema “celebrando a vida”, a comemoração do aniversário do Amar será quinta-feira, dia 9, a partir das 19 horas, no Parque Aquático Ponta das Pedras. Haverá apresentações artísticas do grupo de crianças do Amar, e das crianças da escola Fonte do Saber, além de um vídeo institucional e participações.

O Amar atende, gratuitamente, crianças que apresentam algum transtorno de comportamento ou dificuldade de aprendizagem. As mesmas são encaminhadas pela direção das escolas municipais e avaliadas pelos profissionais do Amar. A equipe de atendimento do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Educação Inclusiva é formada por psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos pedagogos, assistentes sociais, e um neuropediatra, o Dr. Jadson Fraga.

Neste ano de 2021 o Amar estendeu o atendimento psicológico aos familiares das crianças atendidas, estabeleceu uma parceria com Itaguaçu; trabalha em sintonia com o Hospital Julieta Viana e já está planejando a construção de sua sede própria.