Aproveite as facilidades oferecidas pela prefeitura para pagamento do IPTU 2020

2020   iptu

É com o seu IPTU que a prefeitura trabalha para desenvolver, ainda mais, a nossa cidade com obras e serviços que melhoram a sua vida. Que beneficia o nosso povo.

Pagando o seu IPTU 2020 em conta única até o dia 31 de julho de 2020 você recebe desconto 10%. O contribuinte poderá optar pelo pagamento parcelado do tributo em até 05 (cinco) parcelas, com vencimento final para 29/12/2020, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 100,00 (cem reais).

E ainda tem 100% (cem por cento) de desconto sobre juros, correção e multa, para pagamento exclusivamente à vista, em parcela única, desde que efetuado até o dia 31/07/2020 para contribuinte que já estiver inscrito em Dívida Ativa, ajuizada ou a ajuizar.

Mantenha-se em dia com a nossa Xique-Xique com a certeza de que você só tem a ganhar. Afinal, novas histórias são escritas com o seu IPTU.

Clique aqui e saiba mais.