Bolsa Família Itinerante visita diversas comunidades até o final do ano

2019   bolsa familia

A Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social divulgou as datas e os povoados que já estão recebendo as equipes do Bolsa Família Itinerante. O projeto tem o objetivo de atender a população de comunidades distantes com dificuldade de locomoção.

Realizando cadastro, recadastro e atualização de dados, as equipes estão visitando os domicílios dos povoados solicitando os cartões do bolsa família e os documentos pessoais de todos os dependentes. Para segurança dos moradores dos povoados, a equipe da Prefeitura de Xique-Xique está devidamente fardada e identificada. Abaixo as datas e localidades.

10/07 - Retiro da Picada
07/08 - Marreca Velha
04/09 - Pajeú
09/10 - Roçado da Boa Vista