Campeonato Municipal da Série A 2022 é aberto com bom público.

Campeonato equipe boemios ganhou 1%c2%ba jogo

Com o jogo entre as equipes Bohemios e Praça, em que Bohemios venceu por 1 x 0, começou no sábado, dia 30, o Campeonato Municipal da Série A de Xique-Xique.

O campeonato da 1ª Divisão de Xique-Xique tem 12 equipes participantes, divididas em Grupo A: Praça, Rio Negro, Boêmios, Tornado, Utinga e Diamante Negro. Grupo B:  Xique-Xique, Palmeiras, Iguirense, Bragantino, Estrela Azul e Gaviões.

Pela tabela, regulamentada no Decreto 419/2022, o Campeonato da 1ª Divisão de Xique-Xique 2022 tem previsão para ir até início de novembro, sendo as semi finais dias 29 e 30 de outubro, e a Grande Final no dia 03 de novembro, podendo haver alteração nas datas conforme os jogos da seleção de Xique-Xique.

A realização do campeonato da 1ª Divisão tem o maior apoio da Prefeitura Municipal, desde a preparação do estádio o reforço no uniforme até os prêmios e troféus.

O estádio, reformado, ficou com o gramado impecável, iluminação de LED e pintura nova.

Aos times, a Prefeitura disponibilizou 15 pares de chuteiras para cada equipe, um jogo de meião para cada atleta, e três bolas para cada equipe.

Os prêmios são maiores que o ano passado: 8 mil para o campeão; 4 mil para o vice, e serão premiados o melhor treinador, o goleiro menos vazado, o atleta revelação, e o artilheiro da competição.

O jogo Bohemios 1 X Praça 0, teve um público de 230 pessoas.