Datas dos pagamentos dos salários dos servidores em 2023 são divulgadas pela Prefeitura

Calend%c3%a1rio pagamento 2023 xique xique capa.png

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças divulga o calendário com as datas dos pagamentos dos salários do funcionalismo público municipal ao longo deste ano de 2023. Além da data do salário, o servidor pode conferir os dias dos pagamentos das parcelas do décimo terceiro salário.

Adotado desde 2017, a divulgação antecipada serve para o servidor se programar e também para o comércio e os bancos fazerem os seus planejamentos. Além da divulgação digital, os servidores receberão um cartão físico com todas as datas.

“O pagamento do salário dos nossos servidores é prioridade. E nós respeitamos rigorosamente isso, muitas vezes pagamos antecipado.”, finaliza o prefeito Reinaldo Braga Filho.