NOTÍCIA

Dia da Criança no Parque Aquático. Garantia de lazer e diversão com segurança

Whatsapp image 2021 10 11 at 11.49.25

Está tudo pronto no Parque Aquático Ponta das Pedras para o Dia da Criança. A área de lazer que atrai visitantes locais e de cidades de toda a região é, tradicionalmente, o ponto que as famílias escolhem para a comemoração.

Brincadeiras, Trio da Alegria, música ao vivo, apresentações de artistas, paredão, constam da programação oferecida ao público a partir das 10 horas da manhã desta terça-feira, 12 de outubro. Desde o parquinho da entrada, os recantos que formam o conjunto infantil, como a baleia, o pato, o circo, compõem com os equipamentos piscina de ondas, toboágua, rio lento, e todo o verde que existe, o maior ambiente de lazer que garante a diversão no grande espaço localizado às margens do São Francisco.

O diretor da Fundação Parque Aquático Ponta das Pedras, Alberto Santana, diz que foram tomadas todas as providências de segurança, desde o respeito aos protocolos ainda vigentes contra a Covid 19, até o tratamento das piscinas, e o trabalho de monitores, guarda-vidas e seguranças para garantir a tranquilidade de quem vai curtir o dia da criança no parque mais famoso de toda a nossa região.

Restaurantes, quiosques, soverteria, música, e tudo o que criança gosta, de algodão doce a pipoca, lanches de todo tipo, vai ter tudo para que as famílias possam ter um dia de diversão inesquecível.