Em mutirão agricultores e pescadores têm emissão e renovação de DAPs

Emissao de dap sec agricultura

A Prefeitura de Xique-Xique propiciou a agricultores e pescadores deste e de municípios vizinhos a participação em mutirão, de 15 a 18 de junho para emissão ou renovação de suas DAPs, através do trabalho da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente Pecuária e Pesca que agradece aos 362 agricultores e pescadores que atenderam ao chamado para aproveitar a oportunidade de regularizar esse documento tão importante.

Com a DAP "B" ou "V" os Pescadores e Agricultores terão acesso ao PRONAF. Na modalidade " B", os valores vão R$ 6.000,00 a R$ 20.000,00 e o acesso é pelo AGROAMIGO.  A modalidade "V" possibilita o acesso a créditos maiores, superiores a R$ 20.000,00 com taxas de juros menores. Pronafianos deverão participar de reunião com representante do AGROAMIGO ou comparacer ao Banco do Nordeste

O mutirão aconteceu nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho, e foi realizado em parceria com o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura familiar - SETAF/ Salvador. Fosse emissão ou renovação a necessidade de agricultores ou pescadores, todos os que estiveram na Secretaria da Agricultura foram atendidos, cumprindo assim o ideal de trabalho e respeito por aqueles que mais precisam.