Em nova entrega mais de 100 gestantes receberam os kits para seus bebês

Gravidas

O Programa Municipal Nascer Feliz realizou mais uma entrega de kits contendo itens para os cuidados dos bebês. A nova cerimonia de entrega aconteceu na última sexta-feira (03), no prédio da Prefeitura onde mais de 100 gestantes receberam o kit e ainda festejaram com um coquetel.

Gestantes de todos os bairros e de diversos povoados e localidades de Xique-Xique estiveram presentes na entrega e não esconderam a felicidade em receber esse cuidado da Prefeitura e a ansiedade para chegada dos seus filhos. "Fico muito feliz em receber esse enxoval, vai me ajudar bastante a cuidar do meu filho que está prestes a nascer.", disse Graciela Santana - umas das gestantes beneficiária do programa.

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal, no térreo, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, levando documentos pessoais e o cartão da gestante ou algum documento do posto de saúde que comprove que a gestante esteja fazendo o pré-natal. O programa municipal Nascer Feliz é uma parceria das Secretarias da Saúde e do Trabalho e Desenvolvimento Social e é coordenado pela Primeira-Dama Marilan Braga.