Escola moderna é inaugurada no povoado de Mata Boi

2019   escola mata boi1

A Escola Municipal Santa Luzia foi inaugura neste domingo (18), no povoado de Mata Boi. Antes os alunos frequentavam um local adaptado para as aulas, hoje eles já estão usando uma escola com salas amplas, arejadas, bem iluminadas, com banheiros, espaço de lazer e cantina.

A inauguração contou a presença da população do local, visitantes da sede do município, autoridades municipais e a equipe que agora está trabalhando num prédio com toda infraestrutura adequada para as aulas de alunos do povoado. Na sua fala o prefeito Reinaldo Braga Filho falou dos investimentos na educação como a construção de novas escolas e da capacitação dos professores para uma educação de qualidade.

O padre Claudio Nogueira que também participou do evento e lembrou para a sociedade como um todo zelar dos bens públicos.