Escola Municipal Júlio Esteves em Retiro da Picada foi totalmente reformada e modernizada

Julioesteves

A Escola Municipal Júlio Esteves situada no povoado de Retiro da Picada passou por uma grande reforma e modernização e será entregue a comunidade no próximo dia 15 de abril (Domingo), às 9h30. Atualmente a unidade escolar atende cerca de 115 alunos, entre 05 e 11 anos, da educação infantil ao Fundamental I. A equipe gestora é formada por apoximadamente 15 pessoas.

O prédio escolar recebeu revestimento cerâmico, piso novo, pintura e colocação de ventiladores para assim oferecer uma estrutura adequada para que alunos e professores possam compartilhar conhecimento de forma mais adequeada e tranquila. Com tudo pronto e novo resta a comunidade, os alunos e professores cuidarem dos equipamentos que possam desfrutar por mais tempo de uma estrutura conservada.

A reforma da unidade escolar será entregue no evento junto com a reabertura do Posto de Saúde do Retiro da Picada.