Escola Reunidas César Zama está totalmente reformada e modernizada

Escola1

Uma das escolas mais antigas de Xique-Xique, a Escola Reunidas César Zama, que neste ano de 2018 completa 81 anos, foi totalmente reformada e entregue à comunidade na última terça-feira (21). Por se tratar de um prédio da década de 30 a fachada foi mantida para preservar a sua história que também é a história do município.

As salas de aulas foram totalmente modernizadas, recebendo revestimento cerâmico, iluminação nova entre outros serviços; a recepção reestruturada e todas recebendo uma pintura de qualidade. O Prefeito de Xique-Xique ainda anunciou que breve fará melhorias na grande área que circunda a unidade escolar. Para assim poder oferecer ainda mais conforto e segurança para os alunos e professores. A diretora Gésia Modesto, no evento de entrega das melhorias, lembrou de como estava crítica a situação do prédio e agradeceu pela forma como a mesma foi entregue nesta terça-feira.

A Escola Reunidas César Zama possui atualmente 450 alunos nos três turnos, onde suas idades são de 10 a 19 anos no período diurno e 15 a 65 no noturno. O corpo docente é formado por 19 profissionais da mais alta qualidade.