NOTÍCIA

Filarmônica comemora quatro anos com novidades no repertório, coral e coreografia no Natal Solidário

Nat solidar maestro filarm

A apresentação que a Filarmônica Ribeirinhos do Vale do São Francisco fez durante o Natal Solidário, na praça da Bíblia teve, além de tudo, um detalhe todo especial que foi a comemoração de seus quatro anos de existência, feito com um cerimonial dirigido por Del Pinheiro, integrante da filarmônica e coordenadora de Cultura do Município, e um repertório com várias novidades.

A abertura foi dada por uma coreografia apresentada pelos alunos novatos da filarmônica, com dança, canto, e sons de marcação de percussão. Em seguida, um solo da cantora Kiara Kanandra emocionou a todos.

Um coral com alunos da filarmônica, e o convite do maestro Gerry de Andrade, levou o público a participar do número musical, fazendo coro à música “Aleluia”, num dos momentos mais emocionantes da noite.

Um repertório onde não faltaram músicas românticas, uma seleção de forró, e uma inédita das músicas de Raul Seixas, seguida da execução de “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim, com a declamação do soneto da Fidelidade pelo maestro, fechou a primeira parte da apresentação, dando lugar ao verdadeiro show de alegria das crianças chamadas ao palco para receber presentes das mãos do prefeito Reinaldinho e da primeira-dama, psicóloga e secretária da Mulher, Infância e Juventude, Marilan Braga, idealizadora do Natal Solidário 2021.