Final de semana de muitos jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol 2018

Jogocmxx

O final de semana prolongado será de muitos jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol 2018 realizado pela Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Juventude Turismo, Esporte e Lazer, no Estádio Dr. Helcio Bessa que foi reformado recetemente.

Por conta do segundo turno das Eleições 2018, o jogo para finalizar a terceira rodada que estava marcado para domingo (28/10), irá acontecer nesta sexta-feira (01/11). A partida será entre Bragantino e Nova Iguira às 15h30.

Iniciando a quarta rodada, no sábado (04/11), também às 15h30, o Rio Negro enfrentará a Seleção de Xique-Xique e no domingo (04/11), por conta da prova do ENEM o horário da disputa entre Tornado e Palmeiras foi antecipado para às 8h. Os ingressos de todas as partidas serão vendidos nos dias dos jogos na bilheteria do Estádio.

27/10 - Estrela Azul 2 x 0 Diamante (3ª Rodada)

FOTOS DA PARTIDA ENTRE ESTRELA AZUL E DIAMANTE