Final do Campeonato Municipal de Futebol 2018 será neste sábado (15)

Camp2018final

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2018 ficou marcado para este sábado, 15 de dezembro, às 15h30 no Estádio Dr. Helcio Bessa. A mudança da data foi por conta do mau tempo no último domingo (9), dia que estava marcada a final. Os presidentes dos times Estrela Azul e Tornado, finalistas do campeonato, se reuniram para definirem a data com a comissão organizadora e o secretário Marcos Malaquias na sede da Secretaria da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer.

A partida que definiu o terceiro lugar da competição aconteceu no sábado (8), onde o Bragantino venceu do Xique-Xique, levando o prêmio de R$ 1000,00 mais o troféu. O time é treinado por Dil e contou com jogadores como Sidny que já atuou no Sport Recife, Naútico, Brasiliense, Paysandu e no Livorno na Itália.

Os times que disputarão a final 2018 estão concorrendo aos prêmios de R$ 6000,00 (campeão) e R$ 3000,00 (vice-campeão), além de medalhas e troféus. Neste sábado também serão premiados os artilheiro do campeonato, revelação e goleiro menos vazado.