Folha de pagamento da Prefeitura de Xique-Xique será realizada apenas no Bradesco

Pagamento

A partir de março, deste ano, os servidores e colaboradores da Prefeitura de Xique-Xique passarão a receber os seus salários no Banco Bradesco. Quem ainda não tem a conta ativa na instituição, deverá formalizar a abertura. O Bradesco disponibilizou uma semana (12 a 16/03), para a realização do procedimento que é rápido e fácil.

O atendimento será feito no Parque Aquático Ponta das Pedras, das 8h às 17h.

É imprescindível apresentar os seguintes documentos (original e cópia):
- Documento de Identidade (Carteira de Motorista, Carteira de Identidade Militar, Carteira de Trabalho ou Carteira de Inscrição em Entidades de Classe - OAB, CRM etc.)
- CPF
- Comprovante de Residência (Conta de água, Luz, Telefone Fixo, Celular, TV a Cabo, IPTU ou Contrato de Locação) com emissão de de até 120 dias.

Evite transtornos na hora de receber o seu pagamento.