Grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2018 acontecerá neste sábado (8)

Finalcmf

A Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer realizará neste domingo (09/12), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2018, no Estádio Dr. Helcio Bessa, às 15h.

O Estrela Azul e o Tornado disputarão o título de campeão 2018. O primeiro lugar levará o prêmio de R$ 6.000,00, o segundo R$ 3.000,00, além de troféus e medalhas. A disputa pelo terceiro lugar será entre o Bragantino e Xique-Xique no sábado (08/12), o vencedor da disputa leva pra casa a quantia de R$ 1.000,00.

Assim como fez no ano de 2017 a Prefeitura de Xique-Xique patrocinou as premiações e o pagamento dos árbitros que ao todo somou uma quantia de mais de R$ 16 mil. A Prefeitura ainda ajudou todos os times participantes da competição com equipamentos esportivos e realizou melhoramento no Estádio Municipal, construindo novos vestiários para os jogadores e cabines para a imprensa. Dez equipes fizeram um belíssimo trabalho no campeonato em 2018: Gaviões, Xique-Xique, Bragantino, Utinga, Nova Iguira, Rio Negro, Diamante, Palmeiras, Estrela Azul e Tornado.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Estádio Municipal no dia do jogo.