Iluminação do Estádio Municipal será inaugurada neste sábado (10)

2019   ilumina%c3%a7%c3%a3o est%c3%a1dio

Neste sábado, 10 de agosto, a equipe da Prefeitura de Xique-Xique ira entregar a iluminação do Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa, que irá proporcionar a população jogos no período noturno. Depois de todos os ajustes da equipe da Secretaria de Obras, Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos e da empresa geradora de energia, agora a iluminação do estão já é uma realidade.

No ano passado, ainda como parte da requalificação do estádio, a prefeitura construiu cabines para a impressa e vestiários para os times, ambas mais confortáveis e também reformou a entrada, o muro que circula o estádio e pintou a arquibancada para deixar o equipamento mais bonito e seguro.

O evento de inauguração da iluminação será neste sábado, 10 de agosto de 2019, às 19h, com entrada grátis. Na ocasião a Seleção de Xique-Xique enfrentará a equipe Juniores do Fluminense de Feira.