IPTU 2021: contribuinte tem boas opções de desconto e facilidades no pagamento.

Iptu para

A Prefeitura de Xique-Xique está anunciando grandes incentivos para o pagamento do IPTU, o Imposto Predial e Territorial Urbano, pelos proprietários de imóveis da cidade. Os recursos gerados pelo IPTU asseguram a realização das obras que impulsionam o desenvolvimento, as melhorias, o bem-estar dos cidadãos.

Ao efetuar o pagamento do valor do IPTU Xique-Xique 2021 até a data limite, é possível contar com uma boa fatia de deduções: 10 por cento de desconto na cota única, paga até 31de outubro. Tem ainda 75 por cento de desconto incidentes sobre juros, correções e multas, para pagamento exclusivamente à vista. E a opção de parcelamento do valor do tributo.

Todas as informações que o contribuinte precise para aproveitar todas as facilidades e efetuar o pagamento, são encontradas no Setor de Tributações da Prefeitura, situado no andar térreo do prédio.

A campanha 2021 do IPTU faz alusão às realizações empreendidas pela administração, mesmo durante a pandemia, e que só tem sido possíveis graças aos recursos gerados pelo pagamento dessa importante contribuição: “Pague seu IPTU em dia e seja a força que ajuda Xique-Xique a crescer”.