Jornada Pedagógica 2023 terá inicio nesta terça (31)

2023   jornada pedagogica

A Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura fará na noite desta terça-feira (31), a abertura da Jornada Pedagógica 2023, sob o tema “Práticas para uma educação integral”. A volta do evento presencial, acontecerá a partir das 18h, no Parque Aquático Ponta das Pedras.

Este ano o palestrante é o Profº Osvaldo Bastos, que é graduado em Pedagogia e especialização em Educação Física Escolar pela Faculdade de Ciências Educacionais -FACE; Fundador do Projeto Desportivo Social Viva a Vida e Líder do Grupo Paraíso Esporte Bike na cidade de Elisio Medrado. Atualmente, realiza o curso de coach, com ênfase no desenvolvimento comportamental, na Sociedade Latina Americana em Coaching.

Após a abertura, a jornada que é um momento importante para que cada escola planeje o percurso pedagógico do ano que se inicia, seguirá acontecendo com as formações entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

As aulas estão previstas para começarem em 06 de fevereiro.