Mais 03 novos ônibus escolares já estão à disposição dos alunos em Xique-Xique

2020   onibusnovos

Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança para os alunos da rede municipal a Prefeitura de Xique-Xique através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura adquiriu 04 novos ônibus escolares. Três destes novos ônibus chegaram na cidade na manhã desta quinta-feira (18), e já estão à disposição da secretaria.

“Ficamos muito felizes com a chegada de mais 3 ônibus em nosso município que irão se somar à atual frota do transporte escolar, responsável por transportar os nossos alunos, tanto os da rede municipal, estadual e também do IFbaiano, diariamente. Isso reflete muito bem a preocupação da gestão municipal com o bem-estar e a segurança dos alunos”, finaliza o Adoniran Leite – Secretário Municipal da Educação e Cultura.