Mais de 60 famílias do Nair Barreto foram beneficiadas com cestas de alimento e leite do PAA

Site paa

A Prefeitura de Xique-Xique, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e renda, realizou neste mês de junho diversas ações no Loteamento Nair Barreto, localizado no bairro Guaxinim.

Uma das principais foi a distribuição das cestas de alimentos e de leite através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA e do PAA Leite. Foram realizadas também atualização cadastral do Bolsa Família, visita domiciliar da psicóloga do CRAS que atende o local e distribuição de máscaras, para proteção contra a Covid-19.

No total 61 famílias carentes do loteamento foram beneficiadas e as ações seguem acontecendo em outros bairros e povoados da cidade. “É muito gratificante receber uma cesta desta. Vai ajudar e muito aqui em casa. Muito obrigada!”, finalizada um morada.