Mais um aluna da rede municipal de educação de Xique-Xique recebe premiação nacional

2019   astrologia

A aluna Valentina Santos Alves do 3º Ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Anita de Carvalho e Silva foi premiada com Medalha de Ouro na 22ª Edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA.

Na correspondência recebida, anunciando a premiação, há um destaque para os excelentes resultados obtidos pelos alunos, professores, diretores e gestores do Município.

Parabéns a aluna Valentina, aos diretores, à professora Rosanne Leal e aos servidores da Escola Municipal Anita de Carvalho e Silva pelo desempenho na Olimpíada e ao município de Xique-Xique, por avançar cada vez mais com uma Educação de qualidade.

Quando a Educação é levada a sério aparecem resultados em todo o município.