Mamães recebem os kits do Programa Nascer Feliz

Nascer feliz 2023

A Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal da Mulher, Infância e Juventude realizou na última sexta-feira (12), uma grande entrega do Programa Nascer Feliz. A data foi escolhida com o intuito de homenagear as mães grávidas que fazem parte do programa.

Mais de 50 mães compareceram ao evento, além de autoridades municipais, o prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho, e a idealizadora do Programa, Primeira-Dama, e Secretária da Mulher, Infância e Juventude, Marilan Braga.

O programa Nascer feliz completa 17 anos, com mais de 13 mil mulheres contempladas, esse é o compromisso do município com políticas públicas voltadas para as mulheres. “Hoje estou aqui como mãe, para falar sobre esta data tão especial e para desejar a cada uma um excelente parto.”, diz Marilan Braga.