Município em parceria com Sebrae promove o projeto JEPP Jovem Empreendedor Primeiros Passos

ds 5103

Durante a Semana da Cultura, o dia 11 foi reservado para a feira de empreendedorismo Juvenil, na Praça da Caldeira, apresentando os produtos elaborados durante o segundo trimestre pelos alunos em toda a rede municipal de Xique-Xique. Foi a apresentação do Projeto ESCOLA: espaço de cidadania, que ajuda os estudantes a descobrirem seus talentos e potencial.

O Projeto é uma parceria do município com o SEBRAE.e é denominado JEPP - Jovem Empreendedor Primeiros Passos. A Feira do Empreendedorismo Juvenil foi a culminância do trabalho desenvolvido na sala de aula no segundo trimestre e que se expande para a sociedade.

Com o objetivo de fomentar uma economia mais sustentável e dinâmica, aproveitando os espaços, a Feira do Empreendedorismo Juvenil aconteceu juntamente com a feira da Mulher, dentro da Semana da Cultura, e foi realizada em parceria entre a Secretaria da Educação e Cultura e a Secretaria da Mulher, infância e Juventude.