Neuropediatra faz primeiro atendimento com nossas crianças

Neuro2018

Na manhã desta segunda-feira (01/10), a prefeitura de xx iniciou mais um serviço pra fazer a diferença na qualidade de vida da população. O Neuropediatra Dr. Jadson Fraga, atendeu crianças e adolescentes no Centro de Referência João Vicente, no bairro BNH Velho.

Essa é a primeira vez que uma gestão municipal oferece esse tipo de atendimento para a população e quem acompanhou esse importante dia para a saúde foi a primeira-dama e psicóloga Marilan Braga que conversou sobre as demandas e sobre os novos projetos na área de saúde mental infantojuvenil para Xique-Xique.

O atendimento do neuropediatra era um serviço muito aguardado por pais que precisavam ir mensalmente até Salvador realizar consultas. Uma mãe que teve a sua filha atendida hoje, disse que, "de três em três meses tinha que viajar pra Salvador com minha filha pra consultar com o Neuropediatra, não só eu como muitas mães que fazem tratamentos com seus filhos. Mas agora não precisaremos mais viajar, pois aqui em nossa cidade já começou o atendimento gratuito."