Nova data para inauguração do calçamento das ruas do BNH Velho é divulgada

2020   cal%c3%a7amento bnh velho

Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal Obras, Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos divulgou nova data para inaugurar o calçamento de diversas ruas no bairro BNH Velho. O evento acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2020, às 19h, com animação de Naty Rocha e Banda. A data precisou ser mudada por conta das chuvas que atingiram o município.

Serão entregues calçadas com paralelepípedo 04 vias públicas, beneficiando diversas famílias do bairro, que durante anos sofriam com a poeira e a lama. As ruas que serão entregues com passeios acessáveis e sinalização vertical, atendendo assim, os pedestres e aos veículos.

Os moradores das ruas 15, 15A, 15B e 16 estão deixando o problema da poeira em dias secos e com vento e a lama em dias chuvosos paras trás. Breve novas ruas serão entregues a população de outros bairros e povoados de Xique-Xique.