Nova sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social será inaugurada neste sábado, 6

2019   sede aca%cc%83o social

A Prefeitura de Xique-Xique irá inaugurar no próximo sábado, 06 de abril, a partir das 18h, a nova sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social com uma programação especial.

Contando com mais de 10 de salas climatizadas, uma recepção ampla e toda sinalizada para proporcionar a população um espaço adequado para um bom atendimento a quem busca ou já usa os serviços da secretaria. Em visita a nova sede o prefeito Reinaldo Braga Filho disse que, pensou cada detalhe na adaptação do prédio para o conforto e bem-estar de quem procura os serviços da secretaria.

Na inauguração terá uma feira de artesanato e apresentações culturais realizados pelos monitores e usuários do dois CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A nova sede fica na rua Virgilio Bessa, próximo ao Parque Aquático Ponta das Pedras.