Ouvidoria pública - você sabe para que serve a ouvidoria da Prefeitura de Xique-Xique?

Ouvidoria  1

A prefeitura de Xique-Xique disponibiliza de um órgão de apoio e suporte informativo para a população chamado OUVIDORIA. Mas você sabe para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um órgão da administração pública da cidade que permite o dialogo entre cidadão Xiquexiquense e Prefeitura.

Se você quer elogiar, sugerir, pedir informações, e também fazer denúncias  ligadas a manutenção e a ordem pública da cidade é só entrar em contato com a ouvidoria.

A ouvidoria representa cada cidadão de Xique-Xique  pois  recebe as informações e sugestões ,e as encaminha aos órgãos competentes que irão fazer o monitoramento até a resolução do problema.

Para mais informações entre em contato com a ouvidoria através dos números (74)3661-2041,  whatsapp (74)999476227 ou pelo site www.xiquexique.gov.br .