Pavimentação asfáltica já é realidade em Xique-Xique

2020   asfalto01

Nesta quarta-feira a Prefeitura de Xique-Xique iniciou a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica de Xique-Xique. Um desejo antigo da população que agora está saindo do papel. Serão mais de 25.000 m² de asfalto de qualidade em toda Av. J.J. Seabra e também no Centro Comercial.

Com a presença do prefeito Reinaldo Braga Filho a obra teve início às 15h desta quarta-feira (10/06), pela Av. J.J. Seabra, em frente ao Colégio Municipal Senhor do Bonfim e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais. “Tenho certeza que será muito importante, pois além melhorar, vai ordenar o trânsito e a partir de agora o município de Xique-Xique já pode se credenciar a novos projetos de infraestrutura.”, disse o prefeito.

A nova pavimentação asfáltica vai contar com sinalização vertical e horizontal em toda extensão da obra, a mudança de rota em algumas vias e diversas vagas de estacionamento, facilitando e ordenando o trânsito em áreas hoje com dificuldade de locomoção como é o centro comercial.

Uma grande obra que também vai beneficiar o comercial local, facilitando o ir e vir de clientes e o transporte de mercadorias.