População pode realizar gratuitamente cadastros e consultas do Auxílio Emergencial no Centro Municipal de Informática

2020   auxilioemergencial

Para ajudar a população na consulta e cadastro para receber o Auxilio Emergencial do Governo federal, a Prefeitura de Xique-Xique disponibilizou o Centro de Informática, localizado ao lado do Colégio Municipal Senhor do Bonfim, com uma equipe treinada para atender quem tem dúvidas e/ou dificuldades.

Por conta das medidas preventivas e de combate ao novo coronavírus, as atividades dos Centros Municipais de Informática foram suspensas, desta forma as Secretarias Municipais da Educação e Cultura e a do Trabalho e Desenvolvimento Social treinaram suas equipes para atender a população com total segurança.

Atendendo diariamente dezenas de pessoas todas as medidas de segurança estão sendo todas, como o controle de acesso ao interior do equipamento, o distanciando mínimo recomendado e a utilização do álcool em gel e marcaras. O atendimento está acontecendo de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Para realizar o cadastro ou a consulta é necessário levar os documentos pessoais e dos membros da família.