Prefeito entrega veículos novos para Educação e Saúde, e assina Ordens de Serviço

Entrega de cinco ve%c3%adculos

Cinco novos veículos para compor a frota das secretarias de Educação e da Saúde foram entregues pela Prefeitura Municipal, em live realizada na terça-feira, dia 16, transmitida da frente do prédio, onde os veículos estavam estacionados: três automóveis Gol, uma caminhonete C 10 e uma Spin. A chave dos veículos foi entregue pelo prefeito Reinaldo Filho, aos representantes de cada secretaria que a partir de agora têm sua frota reforçada.

Estavam presentes vereadores, secretários municipais, e um público interessado em ouvir as palavras do prefeito municipal que anunciou a próxima compra, com recursos próprios, de uma ambulância equipada com semi UTI, uma van de 17 lugares para reforçar o sistema de atendimento TFD, e mais 4 motos elétricas.

Durante a live, foram assinadas as ordens de serviços para início da conclusão das obras da Creche da Boa Vista; As obras de adaptação da Escola Menino Jesus para funcionar ali a primeira escola de Tempo Integral, e ainda a Ordem de Serviço para as obras de adaptação da Escola Neci Novais, no Bairro das Pedrinhas, para instalação da Escola Municipal de Música.

A previsão é de que esses equipamentos, creche, escola de música e escola de tempo integral estejam prontos para funcionar no início do próximo Ano Letivo.