Prefeitura de Xique-Xique apoia os 10 times participantes do Campeonato Municipal

Chuteiras

A Prefeitura de Xique-Xique reuniu os representares de todos os times participantes do Campeonato Municipal 2018 para apresentar o regulamento da competição e fazer a entrega dos 15 pares de chuteiras para cada time. O encontro aconteceu na primeira quinzena de setembro no auditório da Prefeitura.

O Prefeito Reinaldinho, o Secretário Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer Marcos Malaquias e sua equipe estiveram presentes na reunião com os representantes do Gaviões, Xique-Xique, Bragantino, Utinga, Nova Iguira, Rio Negro, Diamante, Palmeiras, Estrela Azul e Tornado.

O Campeonato Municipal 2018 está sendo realizado pela Prefeitura de Xique-Xique, teve inicio no dia 15 de setembro, com um jogo entre Rio Negro e Estrela Azul, no Estádio Municipal Dr. Helcio Bessa que foi modernizado para melhor acomodar os jogadores e a imprensa.