Prefeitura de Xique-Xique comemora os 03 anos do Minha Casa de Verdade com mais entregas de títulos de propriedade

Img 6058

A Prefeitura de Xique-Xique comemorou na noite desta terça-feira, 09 de agosto, os 03 anos do programa municipal Minha Casa de Verdade (Reurb). Atualmente o programa atende mais de 350 pessoas moradoras do Conjunto Habitacional Raul Braga (BNH Novo).

Xique-Xique é o terceiro município da Bahia a entregar mais títulos de propriedade urbana. A previsão é que ainda este ano o programa beneficie famílias dos bairros Nova Iguira e Polivalente. No evento comemorativo o Secretaria Municipal da Ação Social, Trabalho e Renda, Mirlam Oliveira, lembrou a criação da Lei 1331 que delimita os bairros de Xique-Xique. Lei essa que facilita o trabalho da equipe do Minha Casa de Verdade.

O Prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho, parabenizou a equipe do Minha Casa de Verdade pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo junto ao Cartório de Registro de Imóveis representado pelo Drº Hervison Soares.

Cerca de 90% do bairro Polivalente já está preparado para receber o Minha Casa de Verdade (rito inominada, Reurb S e E), bem como, o bairro Nova Iguira. Todo o programa é mantido com recursos próprios do município.

“Agora eu tenho minha casa de verdade” salienta, emociona, Dona Tereza, moradora do BNH Novo, umas das beneficiadas pelo programa.