Prefeitura de Xique-Xique divulga atrações do Carnaval e comemora participação dos blocos no circuito oficial

0004

A Prefeitura de Xique-Xique lançou hoje (24/01), a programação oficial do Carnaval 2018. A tradicional festa seguirá o mesmo modelo de sucesso do ano passado que reuniu mais de 3000 pessoas em cada dia de festa.

Com atrações diversificadas de toda região, este ano serão mantidos os dois camarotes na Praça da Caldeira e a novidade é o aumento no número de blocos que colocarão suas sedes na Avenida J.J Seabra e ruas adjacentes inclusive realizando desfiles puxados por paredões.

“Trazer os blocos para a rua, gera mais movimento no circuito oficial, elevando as vendas dos produtos das barracas e ambulantes. Quem faz a festa ficar mais bonita são os blocos e o folião pipoca, logo, eles estando na rua tenho certeza que o carnaval de 2018 será um dos melhores de Xique-Xique”, afirmou Eder Bastos - Coordenador Geral do Carnaval.

Satisfeito em ver o Carnaval de Xique-Xique voltando a ser como antigamente, mas com a modernidade de hoje, o prefeito Reinaldo Braga Filho disse que, “Além do apoio aos blocos e camarotes, teremos policiamento e estamos disponibilizando uma equipe de saúde com ambulância e profissionais capacitados do inicio ao final do carnaval, uma barraca com instruções de prevenção, alguns serviços básicos e distribuição de preservativos. Queremos garantir uma festa com muita paz, alegria e proteção para todos.”

Confira as atrações que terão inicio às 20h todos os dias:

10/02 (Sábado) – Apresentação de Capoeira, banda no Break, o axé de Jorge Madeirada e o pagodão da Shake City.

11/02 (Domingo) – A mistura de ritmos da banda Kit Dubai, a arrochadeira de A Pedido Delas e a grande estrala da cidade Patrícia e banda.

12/02 (Segunda-feira) – A banda Swingueira, Gil no Comando e o axé do grande Dubiran e Banda

13/02 (Terça-feira) – Banda A Resposta, No Play e D’Luxo.