Prefeitura de Xique-Xique divulga programação do Bolsa Família Itinerante de 2020

2020   bolsa fam%c3%adlia itinerante

A Prefeitura de Xique-Xique, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social divulgou as datas e os locais que as equipes do Bolsa Família Itinerante irão percorrer neste ano de 2020. Dez localidades receberão a vista do pessoal da Prefeitura para atender a população na regularização e entrega de diversos documentos de programas sociais.

Em 2019 dezenas de outras comunidades receberam o Bolsa Família Itinerante que tem como objetivo, encurtar a distância entre o povo e a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e levar mais informações precisas sobre o Bolsa Família e os demais programas, evitando assim a propagação das fakes News.

Confira a programação:
05 de fevereiro – Copixaba
04 de março – Vicentes
04 de abril – Utinga
05 de maio – Marreca Velha
03 de junho – Ilha do Amarracouro
01 de julho – Pajeú
05 de agosto – Boa Vista
02 de setembro – Retiro da Picada
01 de outubro – Nova Iguira
04 de novembro – Ilha da Champrona

A Prefeitura de Xique-Xique alerta para receber apenas os funcionários fardados.