Prefeitura de Xique-Xique entregou a população de Marreca Velha calçamento novinho

O calçamento da Marreca Velha foi inaugurado no último sábado (19), e o evento contou com centenas de pessoas. Moradores, visitantes e autoridades participaram do ato onde o prefeito Reinaldinho inaugurou os mais de 8000 metros quadrados de calçamento da Marreca Velha deixando assim o povoado totalmente calçado.

Após descerrar a placa de inauguração, que ficou no início da rua calçada, o Prefeito desceu andando junto com os moradores e cumprimentando as pessoas que estavam nas portas das casas. "É muito gratificante passar pela rua que calçamos e ver a expressão de felicidade do povo. Essa era uma obra bastante aguardada pelos moradores da Marreca Velha.", disse Reinaldinho.

Ainda em seu discurso o gestor lembrou das melhorias que já realizou em Marreca Velha e também anunciou que irá colocar wifi gratuito no povoado. Ele também anunciou algumas obras que estão vindo para outros povoados e para a sede do município.