Prefeitura de Xique-Xique está construindo e reformando quadras em todo município.

2019   quadras

A Prefeitura de Xique-Xique está construindo e reformando quadras poliesportivas em diversos bairros e povoados da cidade. O objetivo é criar espaços de lazer e pratica de esportes para os jovens da cidade e renovar os que já existem.

Neste primeiro momento quarto quadras em bairros diferentes estão sendo reformadas que são: A quadra poliesportiva cultural Av. Raul Braga (Antiga Rua) no bairro Polivalente/BNH Velho, da Escola Municipal Alípio Castelo Branco no BNH Novo, da Escola Municipal Maria Custódio Chaves no bairro Santa Marta e na Escola Municipal São José em Nova Iguira.

Outras duas estão em construção, com recursos próprios, em povoados diferentes (Copixaba e Retiro da Picada). Ambas já estão em fase final e quase prontas para serem entregues as comunidades. As datas das inaugurações serão divulgadas em breve aqui no site e nas redes sociais da Prefeitura.

É a Prefeitura de Xique-Xique fazendo mais pelos jovens e pelo esporte em toda cidade.

Quadra Polesportiva em construção no povoaodo de Retiro da Picada.

Quadra Polesportiva em construção no povoaodo de Copixaba.