Prefeitura de Xique-Xique lança campanha do IPTU 2018 com diversos descontos e parcelamento

Iptu

A Prefeitura de Xique-Xique lançou hoje (20), a campanha para pagamento facilitado do IPTU 2018, que tem como o tema os 90 anos da cidade completados este ano: "Seu IPTU ajuda a construir mais 90 anos de história."

Em caso de pagamento em parcel única, o contribuinte terá o desconto de 100% incidente sobre juros, multa e atualização monetária, desde que efetuando até o dia 29/08/2018. Já em pagamento parcelado, o desconto será de 70% e pode parcelar até o final deste ano e o valor mínimo da parcela não seja inferior a R$ 80,00. E ainda pagando até 28/09/2018, em cota única recebe o desconto de 10% sobre o valor do IPTU exercício de 2018.

É com ele que a Prefeitura de Xique-Xique realiza as obras e melhorias que vêm transformando a nossa cidade de ponta a ponta. Melhorando a iluminação nos bairros e nos povoados, colocando a saúde em primeiro lugar, deixando a educação tinindo, a cidade limpa e toda chique para ir além dos 90 anos com tudo em cima.

Aproveite! Pague o IPTU 2018 e fique em dia com a nossa cidade.