Prefeitura de Xique-Xique realiza obra de calçamento em diversas ruas da sede e dos povoados

2019   calcamento

A Prefeitura de Xique-Xique está calçando diversas ruas tanto na sede do município quanto nos povoados da cidade. Um trabalho que visa a melhorar a qualidade de vida da população. Somente neste ano já foram entregues calçamentos nos povoados de Boa Vista e Marreca Velha.

Na sede foram calçadas diversas ruas no bairro São Francisco e o trabalho não para. Já foram iniciados os trabalhos de calçamento de ruas no bairro Guaxinim e as obras no BNH Velho estão a todo vapor. Lá estão sendo calçadas as ruas Quinze, Dezesseis, Travessa Dezesseis e Travessa Bandeirantes no BNH Velho estão recebendo o calçamento em paralelepípedo. O prazo de finalização das obras é março de 2020 e o custo passa dos 350 mil reais.