Prefeitura de Xique-Xique realiza palestra para otimizar trabalho de agentes de portaria e guardas

2019   capcitac%cc%a7a%cc%83o agentes de portaria

A Prefeitura de Xique-Xique ofereceu para os agentes de portaria e guardas municipais, que trabalham nas escolas, uma palestra com o ministrada pelo psicoterapeuta e palestrante nacional, professor Victoriano Garrido, Conselheiro da Associação Brasileira de Recursos Humanos. O objetivo da mesma foi despertar o participante, para práticas saudáveis, para que possam exercer seu trabalho com muito mais profissionalismo e humanidade.

Ao final da palestra, os participantes encenaram a peça "Qual a Diferença entre o Céu e o Inferno?" Que aborda a importância do coletivo e da União de todos em busca de um melhor desempenho profissional. Para 2019 estão previstos diversos treinamentos com a comunidade, voltados para a prática do empreendedorismo e ampliação da qualidade de vida do cidadão.