Prefeitura de Xique-Xique volta com entrega dos kits do programa Nascer Feliz

2020   nascerfeliz

Após uma breve parada por conta do inicio da chegada do novo coronavírus no Brasil, o programa municipal Nascer Feliz está de volta para beneficiar novas mamães com os kits para os primeiros cuidados com seus bebes.

O programa está de volta com mudanças na entrega para proteger as mamães, bebês e os colaboradores da Prefeitura de Xique-Xique. As gestantes que já estão cadastradas no Nascer Feliz irão receber uma ligação com informações de horário, data e local para receber o kit. Recomendamos que as mesmas compareçam utilizando máscara.

O PROGRAMA NASCER FELIZ
Desde a sua criação a Prefeitura de Xique-Xique mantém a doação dos kits para gestantes que estão fazendo o pré-natal na rede municipal de saúde. O kit contém dezenas de itens e estimula o acompanhamento da gestação do início ao fim.

As inscrições são feitas na Prefeitura Municipal, no térreo, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, levando RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão da gestante ou algum documento do posto de saúde que comprove que a gestante esteja fazendo o pré-natal.