Prefeitura prepara grande festa para comemorar os 91 anos de Xique-Xique

2019   festa da cidade

A Prefeitura de Xique-Xique está preparando uma grande festa para comemorar os 91 anos da cidade. Grandes nomes da música nacional, regional e local e uma mistura de ritmos para agradar toda população e os visitantes nos quatro dias de animação.

Realizada de 13 a 16 de junho, a festa de 2019 conta com uma grande estrutura para você curtir com segurança. Um grande será montado na Praça da Caldeira e o trio Mega Líder percorre o circuito da Avenida J.J Seabra com as atrações que começam rigorosamente nos horários já divulgadas.

Na área da segurança Prefeitura e a Policia Militar irão montar barreiras em alguns acessos da festa e também irão instalar câmeras de monitoramento de alta definição por todo o circuito e as ruas de acesso à festa. O sistema de monitoramento tem um banco de dados para reconhecimento fácil já usando em grandes festas na Bahia tendo êxito na redução de crimes no evento.

A Secretaria Municipal da Saúde montará um stand entre as barracas no circuito para distribuição de preservativos, informativos de segurança (sexualidade, alimentos, drogas e excesso de álcool) e profissionais para tirar outras dúvidas. Durante o evento também será disponibilizada uma ambulância com equipe especializada durante todo o evento dentro circuito. O Hospital Julieta Viana também será mantido com equipes de plantão.

Para facilitar para os foliões a produção do evento irá montar duas praças de alimentação com todos os tipos de lanches, uma praça de drinks, um local específico para parque e brinquedos e uma área exclusiva para a exposição do artesanato e culinária local.

Fique ligado nas atrações e não perca nenhum dia.