Processo para licenciamento no carnaval 2020 é iniciado

2020   carnaval

Prefeitura de Xique-Xique abriu no início desta semana o processo para licenciamento para comércio dentro do circuito oficial do carnaval 2020 da cidade. Foram abertas vagas para ambulantes, barraqueiros, comércio de lanches e drinks, vendas de brinquedos entre outros.

Em apenas 24h todas as vagas disponíveis para ambulantes foram vendidas. Destas a grande maioria foram ocupadas com pessoas residentes na cidade. Assim, gera renda e circula o dinheiro no comercio local. Para barracas padronizadas as vagas já estão no final, também para pessoas de Xique-Xique.

Nesta quinta e sexta (30 e 31/01), os interessados em pontos para lanches e drinks, devem procurar o Setor de Tributos, das 8h às 12h, no prédio central da Prefeitura com os originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência. As vagas são limitadas e preferenciais para moradores da cidade.