Programa municipal faz entrega de enxovais para novas grávidas

Nascerfeliz

Na tarde desta terça-feira (02), o programa municipal Nascer Feliz fez mais uma entrega de enxovais para novas grávidas com 35 semanas de gestação cadastradas no programa. O evento contou com palestra das enfermeiras Marina Brito e Dayana Barbosa, que falaram sobre amamentação e os cuidados com o recém-nascido e com as próprias mães.

O prefeito Reinaldinho e a primeira-dama, psicóloga Marilan Braga também conversaram com as mais de 50 gestantes presentes. O kit entregue pela Prefeitura de Xique-Xique contêm mais de 15 itens como: fraldas descartáveis, touca, meia, banheira, pente, escova, manta, toalha de banho, fraldas de pano entre outros.

Para participar a gestante deve procurar o prédio da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 12h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão da gestante atualizado (cópias e originais).