Programação oficial da festa de aniversário de 90 anos de Xique-Xique é divulgada

A Prefeitura de Xique-Xique divulgou nesta manhã (23/05), a programação oficial da festa de aniversário de 90 anos da cidade. Com o tema amor que só cresce, serão 4 dias de muita festa com 17 atrações divindindo o trio e o palco para comemorar em grande estilo o nonagenário da cidade.

"Em 2018 vamos montar uma estrutura moderna, segura, com som digital e iluminação de ponta. Vamos disponibilizar também, como no ano passado, ambulância com equipe treinada dentro do circuito e o apoio das policias Militar, Civil e Caesa. Tudo isso para que o foliões possam curtir com tranqualidade os quatro dias de festa.", disse Eder Bastos - Assessor de Comunicação e Coordenador Geral da Festa da Cidade 2018.

Grandes atrações já confirmaram presenças na festa e os nossos artistas também garantiram que irão fazer uma grande festa. Confira a nossa grade: