Rede de abastecimento de água em Marreca Velha é ampliada

A%cc%81gua

A Prefeitura de Xique-Xique e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), realizaram a ampliação da rede de abastecimento de água em Marreca Velha. Foram mais de 300m de tubulação usadas e o SAAE também instalou as ligações nas residências beneficiadas pelo serviço de aplicação. Desta forma centenas de pessoas já podem contar com água mais forte nas torneiras das suas casas.

"Antigamente a água era fraquinha, tinha dia que não tinha, tinha casa que tinha outra não. Agora a água tá chegando forte e sempre tem nas torneiras.", relatou uma moradora da localidade.

Além das casas, o Posto de Saúde Alda Carlos da Cunha, inaugurado no mês de abril, também foi beneficiado pela ampliação. Já o colégio municipal recebeu a ampliação da rede.