Repartições municipais terão horário especial nos dias de jogo da seleção brasileira

Site

Os jogos da Seleção Brasileira na copa do mundo 2022 irão causar alguma mudança no horário de expediente das repartições municipais. No dia em que os jogos da seleção brasileira iniciarem às 13 ou 16 horas, o expediente será das 07 da manhã ao meio dia. E no dia em que os jogos da seleção brasileira ocorrerem ao meio dia, o expediente será das 07 às 11 da manhã.

A Prefeitura Municipal divulgou os horários que serão observados nos dias de jogos do Brasil nesta fase de grupos da Copa do Catar.

24 de novembro Quinta-feira Brasil x Servia - o expediente será das 07:00 da manhã ao meio dia.

28 de novembro, Segunda-feira, Brasil x Suíça - o expediente será das 07:00 da manhã ao meio dia.

02 de dezembro, Sexta-feira, Brasil x Camarões - o expediente será das 07:00 da manhã ao meio dia.

Com sete cidades-sede, o campeonato será disputado entre 20 de novembro e 18 de dezembro, ao invés do período tradicional devido às altas temperaturas que o país sofre no meio do ano; esta é a primeira vez em que uma copa do mundo será disputada no final do ano

Copa do Mundo FIFA de 2022 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 será a vigésima segunda edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá no Catar. A edição de 2022 será a primeira realizada no Oriente Médio e a última a ter o formato de 32 equipes, já que a competição terá uma mudança no formato e número de equipes na edição de 2026, e será sediada no Canadá, Estados Unidos e México, passando para 48 equipes.